Quadrilha invade marina, rende funcionários e rouba motos aquáticas em Bertioga
06/10/2018 09:07 em Notícias

Homens armados invadiram e roubaram três motos aquáticas, um caminhão e um carro de uma marina em Bertioga, no litoral de São Paulo. O proprietário do local foi rendido pelos criminosos, que usavam capuz para encobrir os rostos. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil neste sábado (6).

A invasão à marina, localizada no bairro Indaiá, ocorreu no fim da tarde de quinta-feira (4). Aproximadamente oito homens entraram no local e renderam o dono, que estava na companhia de funcionários. O bando tinha alvos determinados: as motos aquáticas e um caminhão para transportá-las.

Os veículos foram colocados no caminhão, utilizado na fuga de parte do bando. O restante saiu do local em um carro pertencente ao proprietário da marina. O automóvel foi localizado abandonado, nesta sexta-feira (5), às margens da Rodovia Doutor Manuel Hipólito Rego (SP-055), a Rio-Santos.

O caso é investigado pela equipe da Delegacia Sede de Bertioga, que tenta localizar e identificar os criminosos a partir de imagens de câmeras de monitoramento. O sistema de gravação de imagens da marina foi levado pelo grupo. As vítimas não ficaram feridas.

Com informações do g1.globo.com/santos

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE