Camp de São Vicente abre inscrições para 100 vagas
01/11/2018 15:17 em Notícias

A Prefeitura de São Vicente anunciou nesta quinta-feira (1) que estão abertas inscrições para vagas no Centro de Assistência Social e Mobilização Permanente de São Vicente (CAMPSV). Ao todo, são 100 vagas voltadas para adolescentes do município.

De acordo com a Administração Municipal, os inscritos têm a oportunidade de realizar a formação de socioaprendizagem e, com isso, ter mais chances de conseguir uma vaga no mercado de trabalho como jovem aprendiz. As vagas são disponíveis para nascidos em 2003, que tenham 15 anos ou completarão ainda este ano.

Também é preciso que os interessados estejam matriculados em uma instituição de ensino. As inscrições são online e vão até às 17h de terça-feira (6). É preciso preencher a ficha de inscrição e, após o processo, os candidatos são convocados para a entrevista presencial.

Todas as informações cadastradas na ficha deverão ser comprovadas mediante entrega da documentação. Outras informações podem ser obtidas pelo (13) 3323-8598, ou pelo e-mail contato@campsv.org.br.

Com informações de www.atribuna.com.br

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE