Hospital de Registro abre processo seletivo na área da saúde
17/11/2018 09:29 em Notícias

O Hospital Regional de Registro, que fica na região do Vale do Ribeira, interior de São Paulo, abriu processo seletivo para contratação de profissionais na área da saúde e formação de cadastro reserva. Os interessados têm até quarta-feira (21) para se inscrever.

Segundo o Instituto Sócrates Guanaes (ISG), gestor da unidade, os salários variam de R$ 1.150 a R$ 3.429. As vagas são para os cargos de auxiliar de rouparia, enfermeiro para centro cirúrgico, pediatria, UTI adulto e pediátrica. Também há vagas para telefonista, fonoaudiólogo e técnico de enfermagem.

As fichas de inscrição estão disponíveis no site do ISG devem ser entregues preenchidas na segunda-feira (19), terça-feira (20) ou quarta-feira, das 9h às 12h, na própria unidade de saúde. O Hospital fica no km 449 da rodovia Régis Bittencourt (BR-116), em Registro.

O processo seletivo contará com prova de conhecimento técnico para cada área de atuação, além de conhecimentos em informática e entrevista. Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias. Não serão cobradas taxas dos candidatos.

Com informações do g1.globo.com/santos

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE